JOVENS SÃO PRESOS PELA PM APÓS ROUBAREM CELULARES

Feito pesquisa nominal e veicular, nenhuma restrição foi encontrada.
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2016 - 15:06

O fato aconteceu por volta de 15 horas da tarde de ontem (10), na Avenida Guaporé, bairro Lagoa, onde a guarnição comandada pelo sargento PM M. Silva prendeu dois jovens, sendo um menor de idade, acusados de roubarem dois celulares.

De acordo com as informações do soldado PM Muridinei, motorista da viatura, os dois acusados, que estavam em uma motocicleta preta em atitude suspeita, não obedeceram o sinal de parada dado pelos policiais militares, empreendendo fuga por vária ruas da zona leste. Ao serem abordados foi encontrado com o acusado Daniel Furtado da Silva (19), dentro de uma mochila, dois celulares e uma coronha de espingarda, que segundo as vítimas, teria sido utilizada na prática do roubo. Feito pesquisa veicular na motocicleta modelo Fan de cor preta e placa NBJ 6191, conduzida pelo menor de idade, foi constatado que o veículo era roubado.

Por fim, as vítimas reconheceram os dois acusados como sendo os autores do roubo, bem como seus aparelhos celulares. Sendo assim, os policiais militares deram voz de prisão ao acusado Daniel, que já foi preso pelo crime de tráfico de entorpecente, e apreenderam o menor de idade.

Fonte - assessoria de imprensa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.