News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

EMPRESÁRIOS DO SETOR DE CONFECÇÕES DE CACOAL ESCOLHEM TERRENOS NO PÓLO INDUSTRIAL

Espaço será ocupado por empresas locais e também de fora do estado.
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2016 - 14:51

Empresários do ramo de confecções participaram nesta terça-feira (10), no gabinete do prefeito de Cacoal, Francesco Vialetto, da escolha dos terrenos doados para empresas que queiram se instalar no pólo de confecções do município. Conforme foi definido pelo edital, o processo de escolha seguiu os critérios de geração de empregos e renda. O espaço será ocupado por empresas locais e também de fora do estado. 

Localizada em um ponto estratégico, no Residencial Greenville, com uma área de 18 mil metros quadrados, o pólo irá abrigar também o Shopping da Confecção, que deve ser instalado no futuro. Outra questão que chamou atenção dos envolvidos é fato de está sendo construída uma creche a poucos metros do empreendimento. Fator de extrema importância para o desenvolvimento social e econômico da região contemplada.

O empresário Edson Marques destacou que essa é grande conquista não só para o setor de confecções e calçados, mas para toda a população de Cacoal. Na oportunidade ele agradeceu a todos que acreditaram no projeto desde o começo, em especial a administração municipal. - Como empresário que começou de baixo e sempre acreditou em Cacoal, sei da importância desta conquista, pois não é fácil manter uma empresa em crescimento, principalmente nos dias de hoje.  Mas, por acreditar no potencial do município a gente cobra apoio do poder público. E hoje venho agradecer a atual administração pela transparência na condução do processo- apontou.

O prefeito Francesco Vialetto, além de agradecer o empenho de todos os envolvidos no processo, disse também que sempre deu prioridade para os empreendedores do município. – Apoiar quem vem de fora é importante, mas em primeiro lugar é preciso valorizar as pessoas que estão por aqui lutando há anos para seguir e ampliar seus negócios. Ao contrário de alguns que foram para fora em busca de empresas para ocupar o espaço das que já estão instaladas aqui, sempre trabalhei pensando em melhorias para as pessoas de nossa cidade. Essa é minha prioridade – lembrou.

Além dos empresários e o prefeito, participaram da solenidade, secretários municipais, vereadores e servidores do município. Agora o projeto será encaminhado para votação na Câmara de Vereadores.

Fonte - Imprensa PMC Cacoal

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.