News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

DEPUTADO JESUÍNO É CONTRA AUMENTO DE PASSAGEM DE ÔNIBUS COLETIVO NA CAPITAL

“Parece que lá (cidades do interior) é a Capital e aqui (Porto Velho) é o interior, está tudo largado” finaliza o parlamentar.
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2016 - 14:42

Durante realização de Sessão Plenária ocorrida na manhã desta quarta-feira (11), o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) fez duras críticas à gestão do Prefeito Mauro Nazif. O parlamentar comentou sobre o aumento do valor da tarifa de ônibus coletivo, sendo conhecedor de que o transporte público da Capital não é, e nem está perto de ser digno aos usuários. Boabaid lamentou a situação.

O parlamentar taxou como “imoralidade” o aumento do valor da passagem do transporte coletivo, tendo em vista os ônibus que estão circulando frequentemente estão apresentando defeitos, vindo a causar caos no trânsito, principalmente na região central e ainda, deixando centenas de passageiros em uma situação constrangedora, pois precisam descer do coletivo e aguardar por outro veículo para assim, seguirem seus caminhos, vindo a se atrasar em seus compromissos e trabalhos. “Em pleno momento de recessão aumentar o valor da passagem para R$ 3,00 (três reais)? Pelo menos devia ter sido dado um lapso de tempo, para ver se esse transporte público, que está uma precariedade, possa melhorar, mas não, já colocou (a empresa) e aumenta para R$ 3,00 (três reais)” disse o Deputado.

Boabaid ainda comparou Porto Velho com outras cidades do interior do Estado, tais como Ji-Paraná e Ouro Preto, afirmando que as tais cidades são mais bem cuidadas do que a própria Capital. “Parece que lá (cidades do interior) é a Capital e aqui (Porto Velho) é o interior, está tudo largado” finaliza o parlamentar.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.