News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

16 anos

COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E É EXECUTADO; EX-SOCIOEDUCADOR TAMBÉM FOI ALVEJADO (ATUALIZADA)

Várias viaturas da Polícia Militar realizaram diligências na localidade e lograram êxito na prisão de um dos acusados, identificado como, Tiago Ribeiro Gonçalves, de 23 anos.
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2016 - 11:48

Porto Velho, RO– O comerciante, Inácio Moreira da Silva Neto, de 55 anos, foi alvejado a tiros nesta terça-feira (11) após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Andreia, Bairro Aponiã em Porto Velho. Ex-socioeducador que estava saindo de sua residência, também foi alveado pela dupla.

De acordo com as informações, dois homens chegaram no estabelecimento comercial numa motocicleta e com uma pistola anunciaram o assalto. A vítima tentando defender seu patrimônio reagiu ao assalto e acabou sendo alvejado próximo ao ombro e na cabeça.

Na fuga, a dupla se deparou com o um ex-socioeducador que estava saindo da residência, e também foi vítima dos criminosos, sendo alvejado no pé. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram diligências na localidade e lograram êxito na prisão de um dos acusados, identificado como, Tiago Ribeiro Gonçalves, de 23 anos, que foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de latrocínio.

Uma guarnição da Polícia Militar socorreu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II (CONFIRA O VÍDEO), que após dar entrada no centro cirúrgico, o mesmo não resistiu e morreu. A polícia ainda continua as diligências para prender o outro acusado. 

Fonte - NewsRondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.