News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

14 anos

'É O SATANÁS QUE ATENTA A GENTE', AFIRMA PAI QUE ESTUPROU A FILHA DE SEIS ANOS

A esposa ligou para a enteada (filha do acusado) e mesma também afirmou que já tinha sido estuprada pelo pai, deixando a mulher em estado de choque.
Segunda-Feira, 09 de Maio de 2016 - 18:57

Buritis, RO– Com a seguinte frase, “É o satanás que atenta a gente”, Claudi S.M de 54 anos, foi preso, após estuprar a filha de seis anos de idade. A esposa ligou para a outra filha do acusado, e mesma também afirmou que já tinha sido estuprada pelo pai.

De acordo com as informações narradas em boletim de ocorrência, a criança chegou no local de trabalho da mãe dizendo chorando, dizendo que o pai tinha lhe abusado. A criança também confidencio que no momento que a mãe estava tomando banho, o pai aproveitou para entrar no quarto, e como a criança estava dormindo, começou a introduzir os dedos nas partes intimas da vítima, e acordou assustada.

Ainda de acordo com relatos da criança, o pai já tinha lhe molestado outras vezes e chegou a dizer, “Antes eu era doido, mas agora já não doía mais”. A mãe desesperada pediu para ser liberada do trabalho e foi para casa tomar satisfação com o acusado.

O pai, após insistência da esposa, resolveu afirmar, “é o satanás que atenta a gente. A mãe da vítima expulsou o acusado de casa e resolveu ligar para a enteada e para surpresa dela, a enteada também afirmou que o pai tinha lhe abusado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. O caso foi registrado no Setor 06 de Buritis. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.