FORAGIDOS RECAPTURADO POR POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM

Romeu passou o Dia das Mães no presídio. Romeu tem passagens policiais por roubo, posse de entorpecente, lesão corporal e direção perigosa.
Segunda-Feira, 09 de Maio de 2016 - 15:54

Neste domingo, 8 de maio de 2016, policiais militares do 5° BPM prenderam Romeu Lavor Da Silva de 25 anos que estava foragido da Justiça. Ele foi descoberto pelo cabo Wanderley e sua guarnição quando patrulhava pelo Bairro Ulisses Guimarães. Romeu passou o Dia das Mães no presídio. Romeu tem passagens policiais por roubo, posse de entorpecente, lesão corporal e direção perigosa.

Dois irmãos recapturados

Também ontem, domingo, 8, policiais militares do 5° BPM reconduziram ao presídio, Alexandre Domingos dos Santos de 37 anos e André Domingos dos Santos de 29 anos. Ambos estavam foragidos da Justiça. Eles foram presos durante a realização de abordagens pelo Bairro Ulisses Guimarães. O cabo Wanderley e sua guarnição realizou a abordagem em Alexandre, que para tentar despistar os policiais, se identificou com o nome de seu irmão, sem saber que havia dois Mandados de Prisão a ser cumprido em nome de Andre. Em seguida revelou seu verdadeiro nome e constatou-se que também havia uma Mandado de Prisão em seu desfavor.

Os irmãos foram levados a Central de Polícia e em seguida ao sistema prisional.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.