ACUSADOS DE ROUBAREM CHÁCARA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM

Diante das evidências e do reconhecimento das vítimas, os acusados receberam voz de prisão dos policiais militares e foram encaminhados a Central de Polícia.
Segunda-Feira, 09 de Maio de 2016 - 15:16

A Força Tática do Primeiro Batalhão comandada pelo cabo PM Rusman obteve êxito em prender na madrugada de hoje, 9, no bairro Areia Branca, zona sul da capital, três homens acusados de roubarem uma chácara. De acordo com as informações colhidas no Boletim de Ocorrência, os policiais militares receberam a informação, por volta de 1 hora que naquele momento estaria acorrendo um roubo no local. Ao se aproximarem avistaram os acusados Davi da Silva (24), André Luiz brito Soares (34) e Marcos Silva Saraiva (19) transitando em uma motocicleta.

Na abordagem eles admitiram ter acabado de cometer o roubo a chácara, informando que os celulares e a motocicleta que estavam em sua posse eram roubados do local. Em contato com as vítimas, os policiais militares descobriram que o crime teve a participação de um quarto homem, que segundo os acusados se chama Fábio, e teria conseguido fugir com a arma de fogo utilizada no crime. Durante a ocorrência os acusados informaram que o restante dos objetos roubados estaria escondido no mato nos fundos da chácara.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.