News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

16 anos

COM FACA E CINCO LITROS DE GASOLINA, MULHER TENTA MATAR ENGENHEIRA EM NOVA MUTUM PARANÁ

A mulher tentou atear fogo na vítima, mas foi impedida pelo marido. A polícia militar foi acionada e quando estava dialogando com ambas as partes, a acusada conseguiu tomar a faca que havia sido recolhida, e novamente tentou contra a vida da vítima, vindo a ser impedida pelos policiais.
Sexta-Feira, 06 de Maio de 2016 - 14:17

Nova Mutum Paraná, RO – A engenheira Ana. C. T. N de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio no final na manhã desta sexta-feira (6) em Nova Mutum Paraná, distrito localizado há cerca de 100 km da Capital.

De acordo com as informações, a agressora,  Silvana M. D, de 35 anos e a Engenheira, tiveram um desentendimento dias atrás e no final desta manhã, Silvana se deslocou até a residência da vítima de posse de um galão de gasolina e tentou atear fogo na engenheira.

O esposo da vítima quando percebeu que a acusada iria atear fogo em sua esposa, correu e tomou o isqueiro da mão da acusada. Neste momento, ambas entraram em luta corporal e de posse de uma faca tentou furar a vítima, mas vizinhos interviram e conseguiram acalmar os ânimos. A acusada entrou no veículo e tentou atropelar as vítimas, causando danos a parede da residência.

A polícia militar foi acionada e quando estava dialogando com ambas as partes, a acusada conseguiu tomar a faca que havia sido recolhida, e novamente tentou contra a vida da vítima, vindo a ser impedida pelos policiais.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a acusada, recolheu o galão de gasolina, a faca e encaminhou até a Capital para ser apresentada na Central de Flagrantes onde foi confeccionado um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.