News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

16 anos

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE ESTRANGULADO EM UNIDADE DE INTERNA플O (ATUALIZADA)

Era por volta das 20:30 quando um dos socioeducadores escutou os infratores pedido socorro e foi averiguar. Chegando no local, foi constatado que a vtima estava ao solo, e de imediato, a equipe adentrou o alojamento E. Os internos afirmaram para os socioeducadores que o adolescente de 17 anos tinha utilizado o lenol para estrangular a vtima.
Quinta-Feira, 05 de Maio de 2016 - 21:56

Porto Velho, RO – Na noite desta quinta-feira (5) um adolescente identificado como Rian Garcia da Silva, de 14 anos, foi estrangulado por colegas da Unidade de Internação Masculina Provisória localizada na Rua Jaci-Paraná, Bairro Nossa Senhora das Graças. Socioeducadores ainda tentaram reanimar o adolescente, mas sem êxito.

Era por volta das 20:30 quando um dos socioeducadores escutou os infratores pedido socorro e foi averiguar. Chegando no local, foi constatado que a vítima estava ao solo, e de imediato, a equipe adentrou o alojamento E. Os internos afirmaram para os socioeducadores que o adolescente de 17 anos tinha utilizado o lençol para estrangular a vítima.

Um dos socioeducadores ainda tentou reanimar a vítima, fazendo massagem cardíaca até a chegada do SAMU, e foi constatado que o adolescente já estava em óbito. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para ser encaminhado até o Instituto Médico Legal.

Ainda de acordo com informações colhidas com alguns socieducadores, o adolescente tinha sido transferido de Guajará-Mirim até a capital no período vespertino. O adolescente de 17 anos afirmou a autoria do crime e foi apresentado na Central de Flagrantes juntamente com mais 6 infratores.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.