News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: OFICINA DO AMOR

O concorrido Chá Beneficente OFICINA DO AMOR realizado no último domingo, na Lothu’s em Cacoal/RO, foi prestigiado por um público de mulheres elegantes e solidárias.
Quinta-Feira, 05 de Maio de 2016 - 15:45

Alunas do do 7º período do curso de Psicologia da UNESC em Cacoal/RO, entre elas, Cleide Picolominis, Cleide Andrade, Elismara dos Santos, Jakelline Pacheco e Vaneska Silva, estão realizando atividades ligadas ao Projeto de Extensão “RESSURGIR”, que tem por objetivo o enfrentamento de estresse e ansiedade de pacientes em tratamento de câncer no Hospital São Daniel Comboni e hospedados na Casa de Apoio Amor Fraterno. As alunas são orientadas pelo supervisor dos Estágios de Psicologia profº Me. Ricardo Alexandre Aneas Botta.

Criada há 16 anos, a CrediSIS Leste superou todas as metas fixadas para o ano de 2015, e alcançou crescimento de 30% em seus principais indicadores financeiros.

Na assembleia do último dia 28, as diretoras executiva Roselaine Repiso e administrativa Ines Filus, o diretor operacional e de tecnologia Alcir Edmar Gotardo do Sistema CrediSIS, o presidente Gilmar Odorisi e vice presidente Vornei Bernardes da Costa, e o conselheiro fiscal Olinto Ferreira Junior. Na ocasião, a prestação de contas da cooperativa foi aprovada por unanimidade dos delegados.

O concorrido Chá Beneficente OFICINA DO AMOR realizado no último domingo, na Lothu’s em Cacoal/RO, foi prestigiado por um público de mulheres elegantes e solidárias. No evento desfile da estilista Linda Von Rondon, inúmeros brindes sorteados, bingos e mesas fartas de deliciosas iguarias. Um dos grandes patrocinadores é a Concessionária FIAT PSV em Cacoal/RO. Na foto estou com o decorador Marcio Ermenegildo, patrocinador, e a gerente Rute Mandrick da FIAT PSV. Todos fizemos parte da equipe de voluntários do evento.

Em Ribeirão Preto/SP, no período último de 25 a 29, na 23ª AGRISHOW, que é uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo, o casal agricultor em Rondônia Priscila e Ananias Vieira foi recepcionado pelo empresário Ely Valença, diretor e sócio proprietário da MAMORÉ Máquinas Autorizada CASE IH de Cacoal, Vilhena, Porto Velho e breve em Ariquemes/RO.

Na moderna e prestigiada CARMEN STEFFENS em Cacoal/RO, registrei a atenciosa e capacitada equipe, a gerente Kátia Baldessar com Edivandro Santos, Érica Baptista, Luane Barbosa, Ivana Viana, Ariela Gomes, Poliana Paulino e Márcio Pereira.

Fonte - Marisa Linhares

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.