News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

14 anos

ESPOSA DENUNCIA MARIDO POR MAUS TRATOS A BEBÊ DE NOVE MESES E O CASO VAI PARAR NA CENTRAL DE FLAGRANTES

Os policiais colheram informações e fizeram patrulhamento na área, e em dado momento localizou o veículo em um ponto de comercialização de entorpecente, sendo verificado que a bebê estava sozinha no interior do veículo com o ar condicionado ligado e os vidros fechados.
Quarta-Feira, 04 de Maio de 2016 - 14:52

Porto Velho, RO – Nesta última terça-feira (3), a própria esposa denunciou o marido Valter C, de 54 anos, por maus tratos a própria filha. O caso aconteceu no bairro Liberdade na Capital.

De acordo com relatos contidos no boletim de ocorrência, uma mulher (esposa) acionou a polícia militar após o marido sumir com a filha, um bebê de apenas nove meses. Os policiais quando chegaram na residência da dona de casa, esta informou que o marido pegou a filha (bebê) e desapareceu. A mãe ainda informou que a criança está doente e não tinha se alimentado.

Os policiais colheram informações e fizeram patrulhamento na área, e em dado momento localizou o veículo em um ponto de comercialização de entorpecente, sendo verificado que a bebê estava no interior do veículo com o ar condicionado ligado e os vidros fechados. O pai estava dentro de uma residência, que segundo afirma a própria esposa, o mesmo é dependente químico.

Diante dos fatos, o pai foi conduzido até a Central de Flagrantes e ficou a disposição do delegado plantonista.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.