Quinta-Feira, 28 de Abril de 2016 - 20:44 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: HOMEM É ESPANCADO POR POPULARES APÓS SER FLAGRADO TENTANDO FURTAR RETROVISOR DE MOTO - VÍDEO

Durante as agressões, Edson sofreu queda e bateu com a cabeça no meio fio da rua, vindo a sofrer um corte grande e profundo.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Edson Dávila da Silva, de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (28) após tentar furtar retrovisores de uma motocicleta e ser agredido por vários populares. Toda a situação ocorreu na Rua Imbituba, Bairro Caladinho, na zona sul da cidade.

Em contato com testemunhas, a reportagem do Jornal NewsRondônia foi informada que Edson estaria tentando furtar os retrovisores de uma motocicleta, quando foi flagrado, através de imagens  de uma câmera de segurança. Rapidamente alguns populares foram ao local e passaram a agredir o larápio. Durante as agressões, Edson sofreu queda e bateu com a cabeça no meio fio da rua, vindo a sofrer um corte grande e profundo. Com a chegada da Polícia Militar a vítima teve sua integridade física preservada.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao ferido. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde ficou internada. 

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias