TÁ NA LENTE: JOVEM É PRESO APÓS FURTAR CAMISETAS DO FLAMENGO NO PORTO VELHO SHOPPING

Algumas testemunhas e populares seguiram o suspeito até o IFRO, onde Almir tentou pular a cerca para entrar no Instituto, porém, sofreu descarga elétrica e consequente queda, vindo a se ferir na cabeça.
Terça-Feira, 26 de Abril de 2016 - 11:40

Porto Velho, RO – Foi preso por Policiais Militares o indivíduo identificado como Almir Teixeira da Silva, de 24 anos, sendo o rapaz acusado de ter furtado duas camisetas do Flamengo, na loja Centauro, no Porto Velho Shopping. O suspeito ainda fugiu do local, mas acabou sendo detido quando tentava invadir o prédio do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), na Avenida Calama.

foto ilustrativa

De acordo com informações, Almir entrou na referida loja e pegou duas camisetas do time Flamengo, vindo a empreender fuga a pé pela Avenida Calama sentido Centro/Bairro. Algumas testemunhas e populares seguiram o suspeito até o IFRO, onde Almir tentou pular a cerca para entrar no Instituto, porém, sofreu descarga elétrica e consequente queda, vindo a se ferir na cabeça. O suspeito ainda tentou entrar em luta corporal para não ser imobilizado pelos populares.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local deu voz de prisão ao suspeito, o encaminhando para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.