News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA ZONA LESTE; MARIDO DE SUA EX É ACUSADO PELO CRIME (ATUALIZADA)

De acordo com relatos, pintado estaria no interior de sua residência quando um casal que estava em uma motocicleta teria parado em frente ao imóvel e chamado o morador.
Domingo, 24 de Abril de 2016 - 16:51

Porto Velho, RO - Alexsandro Soares Barros, conhecido como Pintado, de 32 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde deste domingo (24) em frente à sua residência, localizada na Rua Libra, próximo a Rua Orion, Bairro Ulisses Guimarães, setor leste da Capital. O atual marido de sua ex mulher é o acusado de ter efetuado os disparos que resultaram no homicídio. 

De acordo com relatos, pintado estaria no interior de sua residência quando um casal que estava em uma motocicleta teria parado em frente ao imóvel e chamado o morador. Ao sair, Alexsandro foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, vindo a ser atingido por pelo menos três tiros. Após o ato o casal fugiu do local tomando rumo ignorado. 

Bastante ferida, a vítima ainda tentou correr para o interior da residência, mas não foi muito longe. Devido a gravidade dos ferimentos, Alexsandro morreu antes mesmo de receber socorro médico. O corpo foi periciado e removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte - NewsRondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.