News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

NOTA DE PESAR: LUSINETH DENIZ

Lusineth faleceu hoje (22) as 13:00 horas. Lutou muito mais não resistiu a violência de um AVC - Acidente Vascular Cerebral.
Sexta-Feira, 22 de Abril de 2016 - 22:50

A família e amigos de Lusineth Deniz comunica o falecimento nesta sexta-feira na UTI do Hospital João Paulo II as 13:00. O velório será na capela do cemitério Recanto da Paz a partir das 20:30  horas e o sepultaremos será as 17:00 horas do sábado no Cemitério Recanto da Paz.

Lusineth tinha sofrido um AVC muito forte a um mês exatamente. Ficou em coma esses trinta dias. Lutou muito. Mais não agüentou tantos medicamentos e o coração parou hoje às 13:00 horas na UTI do hospital J P I I.  Lusineth Soares Deniz professora de primeiro e segundo graus. Assim foi contratada. Do mobral como gostava de falar a educação indígena passando pela educação infantil ensino fundamental educação de jovens e adultos atuou em todo canto. Da Universidade ao sindicato. Se houve o Prohacap um dia para o Sintero esse projeto foi graças a Lusineth não quem ouse negar.

A professora voltou a escola foi para a Universidade mais uma vez, agora a FIMCA estava cursando Pedagogia sua paixão. Prestes a se formar agora em dezembro. Pretendia trabalhar com a educação indígena uma paixão antiga. Agora a Lusineth que de tantos cuidou e ajudou foi para Jesus Cristo ser cuidada. Está descansando e com certeza em paz. Lusineth Soares Deniz mulher, mãe e professora assim se definia e deve ser lembrada. Lusineth Deniz que descanse em paz.

Fonte - Everaldo Fogaça

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.