EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO, MOTOCICLISTA É PRESO DIRIGINDO NA CONTRA MÃO

Durante as indagações foi constatado que o cidadão não possui carteira de habilitação e após ser realizado teste do etilômetro (bafômetro), foi constatado que Adriano estava embriagado, pois o teste resultou em 0,72 mg/l.
Sexta-Feira, 22 de Abril de 2016 - 21:15

Porto Velho, RO - Policiais Militares prenderam nesta sexta-feira (22) o cidadão identificado como sendo Adriano Bricio da Silva, de 34 anos. O homem foi flagrado transitando na contra mão de uma Avenida e estava com várias irregularidades.

foto ilustrativa

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pelas ruas da zona leste da Capital, quando avistou Adriano pilotando motocicleta na contra mão da Avenida Sete de Setembro. Foi feito acompanhamento e na Avenida Mamoré foi feita abordagem no suspeito. Durante as indagações foi constatado que o cidadão não possui carteira de habilitação e após ser realizado teste do etilômetro (bafômetro), foi constatado que Adriano estava embriagado, pois o teste resultou em 0,72 mg/l.

Foram confeccionados alguns autos de infração e dada voz de prisão para o motociclista, sendo ele encaminhado para a central de polícia. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.