News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

14 anos

ADVOGADO CHEGA EM CASA ALTERADO, AGRIDE E TENTA ATEAR FOGO NA AMÁSIA

O advogado começou a agredi-la com palavras de baixo calão, e posteriormente com um soco no rosto da vítima. Em ato contínuo começou a enforcar a vítima dizendo que a mataria ateando fogo. O caso aconteceu em Ji-Paraná.
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 - 17:13

Ji-Paraná, RO – Uma briga de família durante as primeiras horas desta quinta-feira (21), quase terminou em uma tragédia. O advogado identificado como, Leandro M. G agrediu a sua companheira e por pouco não ateou fogo na mesma. O caso aconteceu em Ji-Paraná.

De acordo com relatos contidos no boletim de ocorrência, a vítima Rafaela G. S. F, tem um relacionamento há três anos com o advogado, e durante a madrugada o amásio chegou à residência com sintomas de embriaguez e alterado.


(imagem ilustrativa)

O advogado quando avistou a amásia começou a agredi-la com palavras de baixo calão, e posteriormente com um soco no rosto da vítima, que caiu ao chão. Em ato contínuo, o advogado começou a enforcar a vítima dizendo que a mataria ateando fogo. A vítima quando percebeu que o amásio estava com uma caixa de fósforos não mão, começou a morder os braços do acusado, e conseguiu escapar pedindo ajuda ao vizinho, que socorreu a vítima e acionou a polícia militar.

A polícia quando chegou no local, se deparou com o advogado com os ânimos ainda alterados. Diante dos relatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam a vítima e o conduzido até a delegacia.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.