TÁ NA LENTE: GAROTO DE 12 ANOS É APREENDIDO APÓS AMEAÇAR ESFAQUEAR OUTRO ALUNO EM ESCOLA DA ZONA SUL

O adolescente acusado afirmou que realmente estava de posse de uma faca, mas que não teria proferido ameaças ao outro aluno.
Terça-Feira, 19 de Abril de 2016 - 16:26

Porto Velho, RO – Um adolescente de apenas 12 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (19) na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Eduardo Lima e Silva, localizada na Rua Daniel Neri, Bairro Floresta, zona sul da Capital. A Polícia Militar foi acionada pela Diretora da Escola, que informava que esta não era a primeira vez que o infrator ameaçava outro aluno.

Com a chegada dos policiais foi feito contato com a Diretora, sendo então apresentados os alunos, suspeito e vítima. Os policiais conversaram com o aluno ameaçado e ele disse que o outro aluno teria lhe mostrado uma faca, vindo a lhe ameaçar, dizendo que iria lhe furar na saída da Escola, fato este ocorrido dentro da sala de aula.

O adolescente acusado afirmou que realmente estava de posse de uma faca, mas que não teria proferido ameaças ao outro aluno. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo ele encaminhado para a central de polícia.

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.