News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

12 anos

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO N.D.A QUE TENTOU FRAUDAR CONCURSO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14º REGIÃO

Na operação 68 policiais federais, estão cumprindo 18 mandados de condução coercitiva e a 9 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Federal de Porto Velho/RO.
Ter�a-Feira, 19 de Abril de 2016 - 09:16

Porto Velho, RO– Desde as primeiras horas desta manhã de terça-feira (19), a Polícia Federal deflagrou a operação denominada “N.D.A”, cujo objetivo é desarticula uma associação criminosa que tentou fraudar o concurso público de Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Na operação 68 policiais federais, estão cumprindo 18 mandados de condução coercitiva e a 9 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Federal de Porto Velho/RO.

DAS INVESTIGAÇÕES

As investigações iniciaram na data do concurso público com a prisão de três membros da associação criminosa. Na ocasião, dois candidatos foram flagrados divulgando indevidamente o conteúdo de questões do concurso ainda em andamento. A pessoa que recebeu as informações sigilosas repassadas pelos candidatos também foi presa.

No decorrer das investigações, a Polícia Federal identificou outros envolvidos, os quais estão sendo conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Rondônia para prestar esclarecimentos.

Os crimes investigados – fraude em certames de interesse público e associação criminosa – preveem penas que, somadas, podem chegar a 07 anos de reclusão.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.