News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

16 anos

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE POLICIAIS TENTAVAM SALVAR A VIDA DO JOVEM QUE MORREU NO ACIDENTE DA MAMORÉ

No vídeo é possível testificar, que os policiais tentaram por inúmeras vezes salvar fazendo massagem cardíaca a vida do jovem, mas infelizmente a vítima veio a óbito.
Sabado, 16 de Abril de 2016 - 17:13

Porto Velho, RO– Após um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (16), um dos homens que acabou se envolvendo no acidente infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento. No vídeo é possível testificar, que os policiais tentaram fazer massagem cardíaca, pois segundo informações, a vítima estava sofrendo várias paradas cardíacas.

A equipe de reportagem conversou com uma das socorristas, que acredita que a vítima tenha morrido devido a forte pancada na região tórax. A vítima foi identificada como Wellington Carvalho de Souza, de 22 anos. O acidente ocorreu nos cruzamentos da Avenida Mamoré com Rua Alexandre Guimarães. Clique aqui

O local foi isolado até a chegada da perícia técnica. No acidente outras vítimas sofreram várias escoriações, dentre as vítimas um motaxista. Após os trabalhos de praxe, o corpo do jovem foi removido até o Instituto Médico Legal.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.