News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

ELEIÇÃO PARA TRIÊNIO 2016-2019 DO CRMV-RO SEGUIU TRANQUILA

O resultado final deverá ser oficializado na segunda-feira (18), com o encerramento da Ata, homologação e publicação.
Sabado, 16 de Abril de 2016 - 10:25

Realizada nesta sexta-feira, 15, o processo eleitoral para escolha dos novos membros da diretoria que vai administrar o CRMV-RO ocorreu em clima de descontração.

A nova Diretoria terá mandato de três anos, com início em 29 de junho de 2016 e término em 28 de junho de 2019. Estavam aptos a votar 909 Médicos Veterinários e Zootecnistas com inscrição principal no CRMV-RO.

Os eleitores poderiam votar de forma presencial ou por correspondência, sendo o prazo desta última até o momento da coleta, no Correio.

O voto presencial foi realizado na sede do Conselho, em Porto Velho. A comissão eleitoral regional, presidida pelo zootecnista José Renato Alves, foi composta por duas mesas: mesa receptora, presidida pela Zootecnista Lariessa Moura Araújo Soares, e mesa escrutinadora, presidida pelo Médico Veterinário Adeilton Ricardo da Silva.

Os votos foram recebidos até as 17 horas, quando a mesa receptora recebeu os votos por correspondência. Na sequencia, deu-se início à validação dos votos por correspondência e, somente após a finalização deste será dado início à contagem de todos os votos.

Para o presidente do CRMV-RO, Rodrigo Bruno Loyo Cadette, que não pleiteia a reeleição, a eleição é mais uma oportunidade que o Médico Veterinário e o Zootecnista têm para exercer o seu direito de cidadão e de profissional.

No pleito deste ano apenas uma chapa foi registrada. O resultado final deverá ser oficializado na segunda-feira (18), com o encerramento da Ata, homologação e publicação.

Fonte - ascom/crmv-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.