TÁ NA LENTE: PM DETÉM DUPLA APÓS ESTUDANTE TER CELULAR ROUBADO

Ao avistar a guarnição os suspeitos tentaram empreender fuga e jogaram uma faca tipo peixeira, bem como uma munição de revólver calibre 38 em uma poça d´água.
Quarta-Feira, 13 de Abril de 2016 - 23:23

Porto Velho, RO – Anderson Praia da Costa, 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido na noite desta quarta-feira (13) após ambos terem roubado o aparelho celular de uma aluna da Escola Eduardo Lima e Silva, localizada na zona sul da Capital. Informações são de que inúmeros roubos estão ocorrendo diariamente nas imediações da referida escola.

A vítima relatou que estava em frente à escola quando os suspeitos se aproximaram de bicicleta e um deles disse “entregue o celular ou vai morrer”, vindo a subtrair o aparelho da vítima. A guarnição da PM estava em patrulhamento pelas imediações da Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa quando avistou dois elementos em atitude suspeita, transitando de bicicleta. Ao avistar a guarnição os suspeitos tentaram empreender fuga e jogaram uma faca tipo peixeira, bem como uma munição de revólver calibre 38 em uma poça d´água.

A vítima reconheceu os indivíduos como os que lhe assaltaram, sendo assim, foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, sendo eles encaminhados para a central de polícia.

Fonte - Julio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.