News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Livre

CRISTINA KIRCHNER SE RECUSA A RESPONDER PERGUNTAS DE JUIZ, A QUEM CHAMOU DE 'IMCOMPETENTE'

A ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner acena para simpatizantes, enquanto deixa sua casa a caminho do tribunal para prestar depoimento sobre irregularidades no banco central durante seu mandato.
Quarta-Feira, 13 de Abril de 2016 - 15:32

A ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner prestou depoimento nesta quarta-feira em um caso sobre irregularidades no Banco Central durante seu mandato - o caso investiga a venda de dólar futuro no Banco Central argentino em taxas abaixo do mercado, custando bilhões de dólares ao setor público.

Na audiência, Cristina ouviu as acusações que motivaram a intimação para o depoimento, entregou uma defesa por escrito e, durante quase meia hora, fez um discurso de críticas ao juiz Claudio Bonadio de "incompetente". Quando o magistrado concluiu que a ex-presidente não pretendia responder suas perguntas, retirou-se do tribunal.

Ao sair do local, Cristina liderou um ato em frente ao tribunal. Em discurso de uma hora, a ex-presidente criticou o governo do atual mandatário, Mauricio Macri, e a Justiça argentina. "Eles podem me prender, mas não vão me impedir de dizer o que eu penso", desafiou Cristina.

Fonte - veja

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.