News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: JOVEM DE 16 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDO AO TENTAR FURTAR EM BORRACHARIA (VÍDEO)

Tomado pela ira, o funcionário se apossou de uma barra de ferro usada para retirar o pneu do aro de veículos, e partiu para cima do suspeito, o golpeando inúmeras vezes pelas mais diversas partes do corpo.
Segunda-Feira, 11 de Abril de 2016 - 08:20

Porto Velho, RO - Na madrugada desta segunda-feira (11) um adolescente de apenas 16 anos ficou com graves ferimentos por todo corpo ao tentar furtar em uma borracharia localizada na Rua Algodoeiro próximo à Avenida Campo Sales, Bairro Conceição, zona sul da Capital. O responsável pelas agressões é funcionário da borracharia e filho do proprietário do referido comércio, sendo que ele não teve a identificação revelada.

Relatos colhidos no local são de que o adolescente era acostumado a praticar inúmeros pequenos delitos tais como furto nas imediações da borracharia. Já na madrugada de hoje, o funcionário estava em uma espécie de quarto e ao sair se deparou com o adolescente tentando furtar no local. Tomado pela ira, o funcionário se apossou de uma barra de ferro usada para retirar o pneu do aro de veículos, e partiu para cima do suspeito, o golpeando inúmeras vezes pelas mais diversas partes do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local tomou ciência dos fatos, vindo a prender o funcionário pelo crime de lesão corporal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava um grande corte na cabeça, além de cortes nas duas pernas e inchaço nas mãos. O infrator perdeu bastante sangue e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O caso foi registrado na central de polícia.

Fonte - Julio Malta - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.