News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

18 anos

POLÍCIA TRABALHA PARA LOCALIZAR OS PAIS DO BEBÊ ENCONTRADO EM MATAGAL NA ZONA SUL DA CAPITAL

Informações dão conta que a mãe da criança é uma adolescente de 14 anos e o pai ainda não teve a identificação revelada.
Sabado, 09 de Abril de 2016 - 09:16

Porto Velho, RO– A polícia civil trabalha arduamente para localizar os pais do bebê de dois meses, que foi encontrado morto em um matagal localizado em frente à entrada do antigo Balneário Papo de Esquina, na zona sul da Capital.

Informações dão conta que a mãe da criança é uma adolescente de 14 anos e o pai ainda não teve a identificação revelada. A prisão preventiva do acusado já foi solicitada pela Polícia e deve sair ainda neste sábado.

RELEMBRE O CASO               

A chocante cena de uma criança recém-nascida marcou a útlima tarde de quarta-feira (6) de policiais militares, civis, imprensa e comunidade em geral. O corpo de uma menina de aproximadamente dois meses estava abandonado em um matagal localizado em frente à entrada do antigo Balneário Papo de Esquina, na zona sul da Capital.

A reportagem do Jornal NewsRondônia foi ao local e em contato com a guarnição da Polícia Militar foi informada que um pedreiro estaria construindo muro no referido local quando foi fazer necessidades fisiológicas. Ao ir ao matagal, o homem percebeu que havia um caminho recém-feito e resolveu seguir para ver o que teria no final do caminho e para sua desagradável surpresa encontrou o corpo da criança abandonado, com fraldas, chupeta e mamadeira. O trabalhador então acionou a Polícia Militar que foi ao local e após constatar a veracidade dos fatos acionou a perícia técnica e o rabecão do IML. Suspeita-se que a menina tenha sido abandonada ainda com vida no matagal.

Durante os trabalhos periciais foi possível constatar que a criança apresentava algumas lesões na perna direita, aparentemente causadas por unha humana. Acredita-se que a recém-nascida tenha sido abandonada durante a madrugada de hoje, pois segundo o trabalhador que encontrou o cadáver, ele teria chegado de manhã cedo  nas primeiras horas da manhã para trabalhar e não teria percebido movimento de alguém pelo local. Marcas de pneu de motocicleta foram encontradas no local. Após a perícia o corpo da criança foi colocado no rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames para que se descubra a causa da morte.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.