News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

18 anos

BRUTAL: BEBÊ DE 10 MESES E PAI SÃO EXECUTADOS À TIROS EM CURITIBA (IMAGEM FORTE)

O pai ainda tentou usar a criança como escudo, mas com requintes de crueldade o bebê foi baleado no pescoço. A mãe da criança ficou em estado de choque e gritava bastante durante os trabalhos da Criminalística
Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 23:00

 
Curitiba, PR - Um bebê de 10 meses foi morto a tiros junto com o pai na noite desta quinta-feira (7) no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O alvo dos disparos era Francisco Polidoro, pai da criança, mas o bebê, que estava no colo dele, também foi atingido. A Polícia Civil disse que pai tentou usar o bebê como escudo, por acreditar que o atirador não acertaria a criança.
 
O crime aconteceu por volta das 20 horas no fim da rua das Gaivotas. A mãe estava na casa, mas foi poupada pelo assassino. Outras duas pessoas também estavam no local jogando vídeo-game, mas elas foram atingidas. O atirador invadiu a casa chutando a porta de entrada da casa, que tem apenas três cômodos.
 


 
O delegado Nassen Salmen, da Delegacia de Almirante Tamandaré, confirmou que o pai tentou usar a criança como escudo. “Foram vários disparos e o Francisco, praticamente, usou a criança como escudo e essa pessoa, de uma forma agressiva e de um requinte de crueldade muito grande, continuou atirando. Um deles pegou no pescoço na criança e transfixou, pai e filho morreram na hora. Ele ainda atirou contra os dois que estavam jogando vídeo-game. A mãe não se desvincilhava no corpo da criança, de jeito nenhum”, disse o delegado.
 
Os dois jovens feridos foram encaminhados a casas hospitalares da região. Um foi socorrido por vizinhos e familiares até a UPA de Almirante Tamandaré, e depois transferido ao Hospital Cajuru; outro foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Evangélico. O corpo do pai da criança e de Davi Lucas Rodrigues Polidoro foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
 
A mãe de 17 anos estava em estado de choque e gritava bastante durante os trabalhos da Criminalística. Várias versões sobre a motivação do crime foram ditas no local, entretanto nenhuma confirmada pela polícia. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o crime.
 
Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.