News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

SUSPEITO DE ASSALTOS PULA EM RIO DURANTE FUGA E É RETIRADO COM CORDA EM MS

Os bombeiros procuraram no rio pela suposta arma de fogo que os jovens teriam usado nos roubos, mas não encontraram
Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 09:37

Um suspeito de assaltos em Campo Grande pulou no rio Anhanduí durante fuga da Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (8). Ele e outro jovem, que segundo os policiais teriam roubado juntos 10 celulares, foram presos.

De acordo com a PM, a dupla estava em atitude suspeita e não obedeceu ordem de parada, na rua Maracaju, Centro da capital sul-mato-grossense. Eles fugiram na contramão pela avenida Calógeras e seguiram em direção à avenida Ernesto Geisel, onde um deles pulou no rio que divide a via.

Durante a fuga a dupla atirou em direção a uma viatura da Polícia Civil que atendia outra ocorrência na região. O carro não foi atingido e nenhum policial ficou ferido.

O suspeito que pulou no rio teve que ser amarrado em uma corda e puxado pelo Corpo de Bombeiros. Os bombeiros procuraram no rio pela suposta arma de fogo que os jovens teriam usado nos roubos, mas não encontraram.

Conforme informações da tenente da PM, Gabriela Fernandes, a dupla possui ficha criminal. O jovem que pulou no rio foi preso ao ser resgatado e o outro suspeito quando tentava nova fuga.

Fonte - Ocorreionews

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.