News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

ERIVELTO DE HOLANDA VAI PARA O PSDB E RECEBE CONVITE PARA SER PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SERINGUEIRAS

Erivelto recebeu como surpresa a notícia, pois inclusive o seu irmão o Vereador Galego da 15, já foi lançado como pré-candidato em Seringueiras
Quarta-Feira, 06 de Abril de 2016 - 11:52

O pecuarista não descarta a possibilidade de concorrer à prefeitura de Seringueiras, mas, para isso vai se reunir com a família

Na noite desta sexta feira/01, na câmara de municipal de Presidente Medice, no encontro do PSDB onde também se reuniu membros dos partidos, PSD, PMDB, PP e PV, o empresário e pecuarista Erivelto de Holanda deixou o PP e se filiou no PSDB a convite do presidente estadual Expedito Junior.

Na presença do presidente da assembleia legislativa Maurão, deputado Laerte Gomes, presidente do PSDB estadual Expedito Junior, e vários vereadores, Erivelto e outros filiados, foram recebido com aplausos por um grande público que lotou o auditório da câmara municipal.

Foi lançado a pré-candidatura do advogado a Dilson Alencar e o ex-prefeito Zé Ribeiro para prefeito de Presidente Medice, também o pré-candidato a prefeito de Cornélio Duarte de São Miguel do Guaporé, Professor Valter de Alvorada do Oeste, e foi lançado também a pré-candidatura do pecuarista e empresário Erivelto de Holanda para o Município de Seringueiras, além de vários pré-candidatos a vereadores de outros municípios.

Em sondagem realizada no município de Seringueiras muitos munícipes e lideranças políticas acham que Erivelto de Holanda seria uma ótima opção para o desenvolvimento daquele município.

Erivelto recebeu como surpresa a notícia, pois inclusive o seu irmão o Vereador Galego da 15, já foi lançado como pré-candidato em Seringueiras dias antes de seu nome aparece crescendo dia a dia.

Vendo grande conhecimento e liderança política de Erivelto, o presidente da PSDB Expedito Junior, presidente da ALE Maurão de Carvalho PMDB, Laerte Gomes PSDB e outras lideranças de Seringueiras sugeriam que o Holanda saísse pré-candidato, uma possibilidade a estudar, informou o pecuarista.

O pecuarista não descarta a possibilidade de concorrer à prefeitura de Seringueiras, mas, para isso vai se reunir com a família, com seu irmão, O galego, lideranças dos partidos e pessoas ligadas ao grupo no município, para daí então dar uma resposta ao partido e deputados que vão subir em seu palanque caso se confirme a intensão. Erivelto ainda disse que teve grande apoio do presidente estadual do PP, senador Cassol, do secretário estadual Claudio Farias e membros do partido, mas que foi uma opção sua sair para o PSDB, e acrescenta que há vários pré-candidatos vereadores do PP e filiados em Seringueiras, que com certeza terá seu apoio, e o grupo deve se unir ainda mais. "Deixo aqui um recado a todos os meus amigos e companheiros de partidos e pessoas que me conhece, entrego nas mãos de Deus todas as coisa, porque é Ele que dirige os meus passos, disse".

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.