News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

Livre

DANIEL PEREIRA AFIRMA QUE A META É TRANSFORMAR O 'RONDÔNIA RURAL SHOW' EM FEIRA INTERNACIONAL

No DF, a cerimônia será realizada no auditório da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), com a mobilização da imprensa, autoridades federais e empresários nacionais, além das mais de cem embaixadas presentes na capital federal.
Segunda-Feira, 04 de Abril de 2016 - 12:30

Faltando aproximadamente 50 dias para iniciar o “Rondônia Rural Show”, uma equipe do estado se deslocou para a capital federal, Brasília (DF), para participar da mobilização do lançamento do evento, que nessa edição vem com novidades. A começar pela cerimônia de lançamento que ocorre pela primeira vez fora de Rondônia.

No DF, a cerimônia será realizada no auditório da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), com a mobilização da imprensa, autoridades federais e empresários nacionais, além das mais de cem embaixadas presentes na capital federal.

A comitiva é composta com organizadores, representantes da classe empresarial e do executivo estadual, sendo este último encabeçado pelo vice-governador, Daniel Pereira (PSB).

“A nossa meta é transformar a Rondônia Rural Show em uma feira internacional. Assim buscaremos novos investidores e novos mercados para os nossos produtos. Essa é a nossa contribuição para não deixar a crise chegar ao nosso povo”, disse ele em sua página no Facebook.

Essa será quinta edição do evento. Antes de a feira começar, diversos municípios receberão os chamados “pré-lançamentos” onde o público terá uma prévia das novidades que encontrarão durante os quatros dias de feira em Ji-Paraná.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.