News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: TRABALHADOR É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA (ATUALIZADA)

A vítima foi identificada como Heveraldo da Silva Farias.
Sexta-Feira, 01 de Abril de 2016 - 19:45

Porto Velho, RO - Foi morto na noite desta sexta-feira (1) o cidadão identificado como sendo Heveraldo da Silva Farias, de aproximadamente 30 anos de idade, que trabalhava realizando serviços de guincho. O crime de homicídio ocorreu no prédio que é de propriedade da vítima e está localizado na Rua Uruguai sub esquina com Avenida Sete de Setembro, Bairro Nova Porto Velho. 
 
As informações colhidas pela equipe de reportagem são de que Heveraldo estaria no local quando de repente um homem chegou e solicitou um guincho, porém, quando Heveraldo se virou, o desconhecido sacou arma de fogo e efetuou dois tiros na cabeça da vítima. Após o ato o homem fugiu do local sem deixar rastros. Uma equipe do SAMU rapidamente compareceu ao local, mas a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros já haviam tirado a vida do trabalhador. 
 
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram presentes e colheram informações sobre o ocorrido e logo deram início às investigações. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis localizado ao lado de onde houve o crime serão analisadas. O corpo foi periciado e removido para o Instituto Médico Legal.
Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.