News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

SEMED DESENVOLVE A합ES NA QUADRA MARIA DE LOURDES

O Prefeito Inaldo Pedro Alves, entregou o Termo de Responsabilidade, repassando a responsabilidade da utiliza豫o e coordena豫o da Quadra poliesportiva para a Escola Municipal Maria de Lourdes
Segunda-Feira, 28 de Maro de 2016 - 17:35

Estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 23/03/16, as 20:00 horas na Escola Municipal Maria de Lourdes; várias autoridades, pais e comunidade escolar buscando solucionar problemas para a melhor utilização da Quadra de Esportes em anexo à Escola.

 O Prefeito Inaldo Pedro Alves, entregou o Termo de Responsabilidade, repassando a responsabilidade da utilização e coordenação da Quadra poliesportiva para a Escola Municipal Maria de Lourdes, onde a mesma será utilizada para suas aulas de Educação Física e atividades culturais desenvolvidas pela Escola. O Vereador Moises da Manain também disse que a câmara está à disposição para solucionar os problemas juntos.

 O Professor Uelton Salomão coordenador Cultural da SEMED, representando a Secretária Municipal de Educação Ciderli Santana, disse aos pais presentes que será desenvolvida várias atividades com os alunos da Escola e do setor 07, durante a semana, preenchendo esse espaço ocioso que nossas crianças e adolescentes tem no horário oposto a suas aulas.  Atividades Programadas e já serão iniciadas semana que vem: Escolinha de Futsal – todas as segundas-feiras das 8:00 as 10:00 e 14:00 as 16:00 horas masculino e feminino; Capoeira: terças-feiras e quintas-feiras no mesmo horário; Futebol de Campo: quartas-feiras e sextas-feiras, no Centro de Treinamento WS em parceria com a WS Associação; Cinema no Seu Bairro – parceria com a Interativa FM, uma vez no mês. Além do projeto “A Arte é Nossa” com grafite e participação da comunidade do setor 07 e setor 03; aos sábados pela manhã a quadra será utilizada para os treinamentos de Futsal com os alunos da Escola Estadual Governador Jorge Teixeira também do mesma bairro.

 O Secretário Adjunto da SEMCEL Marcelo disse que a secretaria entrará dando suporte com materiais esportivos, com ajuda para levantar o muro da Quadra e pintura da quadra; o Cabo Igor Araújo trará para a Escola Maria de Lourdes o Proerd, com participação ativa da Polícia Militar nas ações e acompanhamento de perto para que não haja invasão da quadra.

 O diretor Adalto disse: “será uma grande batalha para voltarmos a utilização da quadra, que também a comunidade poderá utilizar a mesma, desde que marquem horário com a direção ou guarda que estiver de plantão, e que serão instalados portões por dentro da Escola como também por fora da mesma; e que a participação da comunidade em buscar e cobrar as melhorias, participando desta reforma será de suma importância para nossos alunos”. Logo em seguida foi servido um lanche aos presentes.

 

Fonte - prefeitura de jaru

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.