News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

MARIANA CARVALHO DESTINA RECURSOS PARA O DISTRITO DE SURPRESA NA REGIÃO DE GUAJARÁ-MIRIM

Durante a visita, ela se reuniu com os moradores do local com o objetivo de ouvir as reivindicações e discutir soluções para os problemas enfrentados na localidade
Segunda-Feira, 28 de Março de 2016 - 15:37

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) destinou recursos de suas emendas parlamentares para o distrito de Surpresa que fica na região de Guajará – Mirim.

De acordo com a congressista, está sendo disponibilizado um montante de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para aquisição de equipamentos e implementos agrícolas.

“O nosso objetivo é atender a comunidade agrícola do distrito de Surpresa que precisa de apoio para garantir uma produção suficiente”, destacou a tucana que visitou a localidade antes de assegurar os investimentos.

Durante a visita, ela se reuniu com os moradores do local com o objetivo de ouvir as reivindicações e discutir soluções para os problemas enfrentados na localidade que fica longe da zona urbana.

Conforme observou, a região do Vale do Guaporé carece de mais atenção do poder público, devido à distância de Guajará-Mirim. “Precisamos dispensar mais atenção a essa região do Estado de Rondônia”, frisou a parlamentar.

Ela cumpriu agenda também em Ricardo Franco, nome da tribo indígena localizada à uma hora do distrito de Surpresa, às margens do Rio Guaporé. São cerca de 100 famílias preservando suas tradições, das quais algumas são realizadas numa oca.

Mariana Carvalho ressaltou que diferentes setores de outros municípios, entre os quais, Porto Velho, estão sendo contemplados com recursos oriundos de suas emendas parlamentares.

“Estamos trabalhando em defesa do progresso de Rondônia e do bem – estar da população rondoniense”, concluiu a deputada que vem se reunindo periodicamente com a comunidade para definir o destino de suas emendas.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.