News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: ADOLESCENTE É BALEADO DUAS VEZES NA BOCA AO TROCAR TIROS COM POLICIAL MILITAR; COMPARSA FOI PRESO

A dupla teria realizado vários roubos na Rua Pétala, Bairro Areia Branca, sendo que no bolso de Fernando os policiais encontraram quatro aparelhos celulares, três destes eram produtos de roubo. As vítimas reconheceram Fernando e o infrator como os que haviam lhes assaltado.
Sexta-Feira, 25 de Mar?o de 2016 - 00:41

Porto Velho, RO – Dois indivíduos em conflito com a lei se deram mal na noite desta quinta-feira (24) enquanto realizavam arrastão pela zona sul da Capital. Um dos suspeitos foi identificado como Fernando Mateus Ferreira dos Santos, de 20 anos e o outro é um adolescente de 17 anos. A dupla já havia roubado vários aparelhos celulares e quando tentava fazer mais uma vítima, se depararam com um agente da lei.

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, um Policial Militar lotado no 5º Batalhão, estaria na frente da casa de sua namorada quando percebeu que Fernando e o adolescente estavam assaltando um cidadão e que o menor infrator era quem estava com a arma apontada para a cabeça da vítima. De pronto, o PM sacou sua arma e disse: “parado, polícia”, mas ao invés de se render o adolescente atirou contra o policial, que revidou a injusta agressão e efetuou dois disparos contra o suspeito, vindo a lhe atingir na boca. Em seguida o PM, juntamente com alguns populares conseguiu deter os suspeitos até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

A dupla teria realizado vários roubos na Rua Pétala, Bairro Areia Branca, sendo que no bolso de Fernando os policiais encontraram quatro aparelhos celulares, três destes eram produtos de roubo. As vítimas reconheceram Fernando e o infrator como os que haviam lhes assaltado. A motocicleta utilizada pela dupla também era roubada, sendo o crime ocorrido na última quarta-feira (23).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao baleado, o encaminhando para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Fernando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.