News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: NA CAPITAL, JOVEM FINGE SUICÍDIO EM FACEBOOK E REVOLTA INTERNAUTAS

Já na manhã de hoje, após a farsa ter sido descoberta, um amigo do rapaz postou uma foto com ele, deixando bem claro que tudo não passou de uma brincadeira. O caso repercutiu e muitas pessoas passaram a xingar o rapaz que passou de vítima para “vilão” de toda a história
Quinta-Feira, 24 de Março de 2016 - 11:43

Porto Velho, RO – Uma brincadeira – de péssimo gosto, diga-se de passagem – gerou revolta em vários usuários das mais diversas redes sociais. Na madrugada de hoje, um rapaz postou mensagens em sua página pessoal no Facebook, demonstrando a intenção que tinha em se matar.

O começo da brincadeira foi com a postagem do rapaz pedindo a alguém uma corda para que pudesse se enforcar. Momentos depois a publicação do internauta era falando que ele estaria decidido sobre o que queria e que iria colocar seu plano de suicídio em prática.

Certo tempo depois começou a circular no Facebook e WhatsApp a foto do rapaz “enforcado”, todavia, a foto apresentava alguns detalhes que colocavam à mesa a certeza de sua veracidade. A foto se espalhou mais rápido que rastilho de pólvora, vindo a gerar comoção e tristeza em muitas pessoas que, de certa forma, se comoveram com a “vítima” em questão.

Alguns internautas começaram a ver melhor a foto e suspeitaram de alguns detalhes que chamavam a atenção. Um deles era sobre a altura em que o jovem teria, em tese, se suicidado. Outro ponto que causou estranheza era o braço direito em movimento durante a foto e, por último, a perna esquerda do rapaz que estaria reta, o apoiando no chão, enquanto a outra perna estava dobrada sobre a cama.

Já na manhã de hoje, após a farsa ter sido descoberta, um amigo do rapaz postou uma foto com ele, deixando bem claro que tudo não passou de uma brincadeira. O caso repercutiu e muitas pessoas passaram a xingar o rapaz que passou de vítima para “vilão” de toda a história. Os próprios amigos do jovem criticaram sua atitude no Facebook, sendo que outros internautas afirmavam que a polícia deveria tomar providências sobre o ocorrido.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.