News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

OPERAÇÃO 'CASCÃO' PRENDE 10 ACUSADOS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E TRÁFICO EM CEREJEIRAS

Se condenados, os réus podem pegar uma pena privativa de liberdade que varia de 14 a 41 anos de prisão
Terça-Feira, 22 de Março de 2016 - 10:59

Esta sendo executada na manhã  de hoje, terça-feira, 22, na cidade de Cerejeiras, a segunda fase da Operação Cascão, que culminou no decreto de prisão preventiva de 10 investigados, pelos crimes de organização criminosa, receptação, tráfico e associação para o tráfico.

A primeira fora coordenada pelo Delegado de Polícia Renato Cesar Morari e resultara na prisão de um investigado preventivamente e dois em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas  associação para o tráfico.

A operação foi orquestrada pela Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, que recebeu apoio da Delegacia Regional de Vilhena, que enviou 2 delegados e 10 agentes de polícia. A Delegacia de Colorado do Oeste, disponibilizou 1 delegado e 5 agentes. Foi possível contar ainda com o apoio da equipe velada da Polícia Militar local.

O Ministério Público (MP) do Estado de Rondônia, na pessoa do promotor Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues, apoiou a operação irrestritamente, inclusive disponibilizando as dependências do prédio da instituição para a concentração das equipes, local onde compareceu pessoalmente para acompanhar o início dos trabalhos.

As prisões foram decretadas pelo Juiz Fabrizio Amorim de Menezes, que atualmente responde pela da 2ª Vara da Comarca de Cerejeiras.

Se condenados, os réus podem pegar uma pena privativa de liberdade que varia de 14 a 41 anos de prisão, sendo que dois dos crimes a que responderão são considerados hediondos.

Fonte - redação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.