News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

POR INDICAÇÃO DE EDWILSON NEGREIROS, PREFEITURA AUTORIZA REFORMA DE PONTE NO RIO DAS GARÇAS

Até a assinatura da ordem de serviço foram várias reuniões que resultou no pedido encaminhado pelo gabinete de Edwilson Negreiros
Segunda-Feira, 21 de Março de 2016 - 10:27

Os produtores rurais  do Rio das Garças, zona rural de Porto Velho, onde se concentra a maior bacia leiteira da região fizeram festa para receber a comitiva do prefeito Mauro Nazif (PSB) na solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da ponte que vai tirar do isolamento centenas de famílias.

Atendendo a uma indicação do vereador Edwilson Negreiros (PSB), a prefeitura autorizou a execução da obra na ponte por onde as famílias escoam toda a produção com destaque para o leite, onde se concentra a maior produção que abastece o mercado local.

Até a assinatura da ordem de serviço foram várias reuniões que resultou no pedido encaminhado pelo gabinete de Edwilson Negreiros, que se empenhou sem cessar até que a obra da ponte fosse incluída no cronograma de obras da prefeitura.

Participaram do ato, presidentes de Associações de Produtores Rurais, Cooperativas Agrícolas, produtores e moradores do entorno do Rio das Garças. O Prefeito Mauro Nazif foi o convidado de honra para o ato que celebrou a autorização para o início imediato das obras.

A ponte terá cinco metros de largura com trinta e cinco de extensão e será toda estruturada em madeira de grande durabilidade, e quando pronta, vai permitir a integração de uma área rural com 38 km de extensão, onde se concentra uma região muito produtiva da zona rural de Porto Velho.

Edwilson Negreiros disse que ao autorizar a obra, o prefeito Mauro Nazif, mais uma vez mostrou que na sua gestão nenhuma área foi esquecida e que a construção da ponte é mais uma prova de que o prefeito não cuida só da área urbana.

Fonte - Jairo Barbosa

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.