News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

16 anos

LADRÃO LEVA SURRA E TIJOLADA DURANTE ASSALTO FRUSTADO; COMPARSA FOI BALEADO (VÍDEO)

O fato foi registrado na Rua Tangará com Ouro Verde no Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho.
Quinta-Feira, 17 de Mar?o de 2016 - 20:07

Porto Velho, RO- Um assalto frustrado durante a noite desta quinta-feira (17) ocorrido na Rua 15 De Setembro, Bairro Castanheira, Zona Sul da Capital, por pouco não terminou com o linchamento de um dos acusados. O comparsa foi baleado. A dupla foi identificada como sendo, Daniel Lucas Suarez De Souza, 21 anos, Carlos Henrique Da Silva Cardoso, 19 anos. Uma adolescente de 17 anos recebeu voz de apreensão.

De acordo com as informações, a dupla chegou ao local no estabelecimento comercial e de arma em punho anunciou o assalto subtraindo a quantia de R$ 527,00 em espécie e dois aparelhos celular. No momento em que a dupla estava empreendendo fuga em uma motocicleta, foram surpreendidos por um homem não identificado, que deu voz de parada aos criminosos, mas estes vieram a tentar contra a vida do cidadão, onde deu início a uma troca de tiros.

Em meio ao caos, o condutor de um veículo modelo Siena, seguiu e derrubou a dupla. Um dos acusados do assalto mesmo alvejado conseguiu empreender fuga, mas foi preso logo em seguida. Já o outro, foi pego pela população e levou uma surra e tijoladas.

Populares acionaram a polícia militar que deu voz de prisão a dupla. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu um dos acusados até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

ROUBO NA JOALHERIA

Durante a ação que envolveu várias viaturas na ocorrência descrita acima, policiais deram voz de apreensão a uma adolescente de 17 anos, que estava envolvida no assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira numa joalheria localizada na Avenida Nações Unidas, confira matéria completa aqui.

Fonte - NewsRondönia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.