News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

10 anos

TÁ NA LENTE: FUNCIONÁRIAS DO SUPERMERCADO GONÇALVES SÃO PRESAS ACUSADAS DE PRATICAR ESTELIONATO NO PRÓPRIO TRABALHO

O gerente do local afirmou que esta não é a primeira vez que é informado sobre a conduta de Maria e Valderlane, se prontificando a apresentar gravações do sistema de segurança.
Quarta-Feira, 16 de Mar�o de 2016 - 15:37

Porto Velho, RO – A Polícia Militar foi solicitada à comparecer até o Supermercado Gonçalves, localizado na Rua Raimundo Cantuária, próximo à Avenida Mamoré, Bairro Lagoinha, onde segundo informações duas funcionárias estariam detidas acusadas de estelionato.


foto ilustrativa

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, o gerente do supermercado teria acionado a PM após ter descoberto ação fraudulenta ora praticada por Maria e Vanderlane. O gerente informou que Vanderlane teria separado alguns produtos, tais como um pacote de fraldas com 52 unidades, um pacote de proteção diária com 60 unidades, além de um shampoo Garnier Fructis e um sabonete líquido Turma da Mônica. Porém, a funcionária Vanderlane, que estava no caixa, estaria passando o código de barras de bombons, com o intuito de que o valor total da compra ficasse bem menor do que o que realmente deveria ser pago.

Maria afirmou aos Policiais que teria feito tal ação pois no momento não tinha condições para comprar todos aqueles produtos e que se tivesse conseguido concluir a compra, iria deixar os produtos no guarda volumes do supermercado e que sua cunhada iria busca-los depois. Maria afirmou aos PMs que teria praticado tal ato apenas para ajudar sua amiga. O gerente do local afirmou que esta não é a primeira vez que é informado sobre a conduta de Maria e Valderlane, se prontificando a apresentar gravações do sistema de segurança. Ambas as funcionárias foram encaminhadas para a central de polícia onde foi feito registro de ocorrência pelo crime de estelionato.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.