News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

10 anos

EXCLUSIVO: EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO DE ESTUPRAR E ESPANCAR MULHER DE 42 ANOS NA CAPITAL

A equipe de reportagem conversou com um familiar da vítima que preferiu não se identificar, informando que há certo tempo à vítima decidiu terminar o relacionamento, devido ao uso compulsivo de drogas por parte do acusado.
Quarta-Feira, 16 de Mar�o de 2016 - 15:28

Uma mulher identificada pelas iniciais, R. G. de 42 anos, foi brutalmente espancada e estuprada em um condomínio localizado na Avenida José Vieira Caúla, local este que reside a vítima. O principal acusado de cometer a barbárie, é o ex-amásio, identificado pelas iniciais, Alessandro M. S (idade não revelada).

A equipe de reportagem conversou com um familiar da vítima que preferiu não se identificar, informando que há certo tempo à vítima decidiu terminar o relacionamento, devido ao uso compulsivo de drogas por parte do acusado.

No dia do acontecido 07 de março, uma vizinha que estava na residência da vítima, presenciou o momento em que o acusado ligou informando que queria ficar na casa de Raimunda, mas houve um desentendimento e a vítima não autorizou a hospedagem na residência.

Durante a madrugada, quando a vítima já estava deitada, o acusado se aproveitou da chuva e adentrou a residência pelo buraco do ar-condicionado. Em seguida, partiu para cima da vítima, agredindo brutalmente (socando o rosto contra o chão) e posteriormente estuprando.

Ainda com os relatos, as agressões cessaram, após a vítima desmaiar. Por volta das 05:00 am, a vítima acordou e buscou ajuda na vizinhança. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, que precisará fazer uma cirurgia no maxilar. 

Da residência, o acusado furtou uma quantia de R$ 200,00 em espécie e o aparelho celular, sendo que tinha vários objetos de valor. Os parentes da vítima estão indignados com o acontecido e decidiram denunciar o caso. Até o fechamento desta matéria o acusado não foi localizado.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.