PREFEITURA FAZ CONVÊNIO PARA AMPLIAR ATENDIMENTO NO HOSPITAL SANTA MARCELINA

Conforme a diretora do Hospital, Irmã Lina Ambiel, cerca de 58% das pessoas atendidas todos os dias no Santa Marcelina residem em Porto Velho
Quinta-Feira, 21 de Julho de 2011 - 11:23

O prefeito Roberto Sobrinho assinou na quarta-feira (13/07) um convênio de parceria da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) com a Casa de Saúde Santa Marcelina. A parceria busca dar suporte ao atendimento que já vem sendo feito à comunidade pela instituição. O convênio estabelece o repasse de R$ 120 mil em 12 parcelas, durante um ano.

Conforme o que ficou acertado no convênio, técnicos da Semusa vão supervisionar a aplicação dos recursos, visitando a instituição periodicamente. O documento estabelece que o atendimento ao público que for gerado pelo repasse deve ser gratuito.

Conforme a diretora do Hospital, Irmã Lina Ambiel, cerca de 58% das pessoas atendidas todos os dias no Santa Marcelina residem em Porto Velho. A entidade presta atendimentos de baixa e média complexidade, com diversas especialidades médicas. “Estamos conversando com o prefeito sobre a possibilidade de que alguns servidores sejam cedidos para se integrarem ao trabalho aqui conosco”, salientou a diretora.

 

Por: Róbinson Gambôa

Fotos: Quintela

Fonte - Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.