News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

10 anos

TÁ NA LENTE: CRIANÇAS GÊMEAS DE DOIS ANOS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS AO SEREM ATROPELADAS POR PÁ CARREGADEIRA

A mulher estaria caminhando juntamente com as crianças, quando teria percebido a aproximação da pá carregadeira, vindo a se afastar mais para o canto da via, mas mesmo assim foi atropelada juntamente com as crianças.
Terça-Feira, 15 de Março de 2016 - 12:22

Ariquemes, RO - Um grave atropelamento deixou duas crianças gêmeas, de dois anos, e a tia delas, de 24 anos com vários ferimentos por todo o corpo. Elas foram atropeladas por uma pá carregadeira enquanto caminhavam pela Avenida Arthur Mangabeira. O condutor do pesado veículo estava com habilitação vencida e não possui o curso de condução para a referida máquina.

A mulher estaria caminhando juntamente com as crianças, quando teria percebido a aproximação da pá carregadeira, vindo a se afastar mais para o canto da via, mas mesmo assim foi atropelada juntamente com as crianças. O motorista disse que só percebeu que tinha causado o triplo atropelamento quando ouviu alguns gritos. Uma das meninas sofreu escoriações e cortes profundos nas pernas, enquanto a outra gêmea teve cortes nas pernas, escoriações e um corte profundo na virilha. A tia das meninas sofreu apenas escoriações. 

Todas as vítimas foram socorridas às pressas para o Hospital Regional de Ariquemes, através de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.