News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

PATROA REBATE CRÍTICAS SOBRE FOTO COM BABÁ EM MANIFESTAÇÃO

Em postagem no seu facebook, Carolina afirmou que estava "extremamente chocada e assustada" com o teor das críticas recebidas desde domingo.
Ter�a-Feira, 15 de Mar�o de 2016 - 10:16

Alvo de críticas durante as manifestações pró-impeachmente no último domingo, Carolina Maia Pracownik, esposa do diretor do Flamengo, Claudio Pracownik, quebrou o silêncio sobre a polêmica foto da babá dos seus filhos que acompanhava o casal ao protesto no Rio de Janeiro.

Em postagem no seu facebook, Carolina afirmou que estava "extremamente chocada e assustada" com o teor das críticas recebidas desde domingo.

Assim como Claudio, Carolina também reforçou que a funcionária trabalha com a família há anos e que o fato de ela estar de branco não é discriminatório e que faz parte do uniforme da profissão: "existe um 'Dress Code' para diversas profissões: Médico, enfermeiro, porteiro, dentista, policial, bombeiro, advogados etc. E por qual razão as babás, com sua profissão regulamentada, não podem usar branco, traduzindo paz e assepsia ao cuidar de uma criança? Este argumento de discriminação é inaceitável e preconceituoso", afirma.

No mesmo dia da manifestação, Claudio Pracownik já tinha se pronunciado sobre os comentários na imagem.

Fonte - terra

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.