VEJA O QUE VAI ACONTECER NA SUA NOVELA PREFERIDA

Filinto diz que Olivia está viva em "Amor e Revolução"
Quinta-Feira, 21 de Julho de 2011 - 09:08

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Cordel Encantado (Globo, 18h15)

Lilica e Efigênia cuidam de Tibungo. Miguézim devolve a tiara de Cristina a Augusto. Jesuíno e Dora ouvem Timóteo falar sobre um ataque a Herculano. O líder do cangaço e Jesuíno traçam um plano para resgatar Açucena.Timóteo manda Zóio-Furado capturar Virtuosa e prendê-la no quarto com a filha. O falso cardeal de Seráfia chega a Brogodó. Timóteo informa a Açucena que Baldini irá buscá-la para a cerimônia de coroação e noivado. Damião escuta Jesuíno dizer que vai atacar Timóteo.

Jesuíno vê Timóteo conduzindo Açucena até o altar. Dora avisa a Virtuosa para se preparar para fugir. O falso cardeal de Seráfia abençoa o noivado de Timóteo e Açucena. Bel e Ventania rendem os cocheiros da carruagem e Jesuíno e Felipe assumem seus lugares. Timóteo se nomeia rei de Seráfia. Rosa leva Antônia para falar com Cícero. Timóteo entra com Açucena na carruagem e Jesuíno e Felipe os conduzem para fora da cidade.

Helena estranha que Úrsula a deixe visitar Efigênia. Timóteo se assusta quando os cangaceiros interceptam sua carruagem e resgatam Açucena. Antônia pede para Batoré romper com Timóteo. Quiquiqui convida Téinha para ir ao cinema. Miguézim e Inácio encontram Damião perdido na mata. Herculano prende Timóteo. O falso cardeal de Seráfia encontra os cocheiros amarrados e conta para Úrsula e Baldini. Açucena e Jesuíno conversam. Herculano anuncia sua vingança contra Timóteo.

Malhação (Globo, 17h50)

Catarina fica triste com a conclusão de Pedro para a conversa que teve com Vinícius. Maicon pede para Iara sair de seu quarto. Pedro fala com Lurdes que vai se livrar de tudo o que tem sobre Raquel e começa a chorar. O DJ tem alucinações com a ex-namorada e deixa Theo e Lurdes preocupados.

Catarina acompanha Babi na sessão de ultrassonografia. Josiane fica furiosa de ver Eric falando com Luciana. Maicon encontra Laís e pergunta por que ela o difamou no jornal. Catarina chora e Duda a ampara. Laís diz a Maicon que o que saiu no jornal não foi dito por ela. Pedro conversa com Tereza sobre Raquel.

Maicon leva Babi para falar com Laís. Lúcio incentiva Kátia a se voltar contra a família. Josiane decide usar Artur para causar ciúme em Eric. Laís emociona Babi ao falar de Maicon. Eric fica enfurecido ao ver Josiane estudando com Artur e empurra o menino, que, sem querer, derruba um computador do colégio. Babi se declara para Maicon e os dois se beijam. Pedro, Duda, Catarina e Fred choram por causa de Raquel.

Morde e Assopra (Globo, 19h20)

Alice não acredita em Lilian e a expulsa. Minerva afirma que Lilian queria dar o golpe em Alice. Janice aceita a proposta de sociedade de Natália. Wilson vai ao hotel investigar o sumiço de Virgínia e conclui que a paleontóloga viajou. Áureo abriga Josué em um quartinho na prefeitura. Amanda conversa com Naomi e demonstra ambição.

Amanda conta para Naomi robô que Ícaro deu um presente para a outra Naomi e sugere que ela roube a joia. Dulce ensina Guilherme a cuidar de Amadeu. Oseás oferece dinheiro a Lavínia para ela se afastar de Fernando e ir embora da cidade.

Abner procura Júlia e desabafa com ela. Isaías diz a Celeste que ficaria feliz se ela estivesse grávida de Áureo. Minerva revela que Alice é filha de Lilian e pede que Áureo não conte a verdade para a irmã.

Renato diz a Alice que aconteceu algo estranho durante a sua internação, mas precisa confirmar a informação antes de lhe contar. Marcos procura Natália e fica sabendo que ela fez uma sociedade com Janice. Alice retorna ao hospital com Renato e, olhando sua ficha, descobre que é filha de Lilian.

Alice confirma com o médico que Lilian é sua mãe e decide procurá-la. Alice surge na mercearia de Moisés e pergunta aos verdadeiros pais por que foi doada a Minerva e Isaías. Tânia demonstra interesse por Guilherme e Júlia alerta que pode ser uma furada.

Naomi reclama que sua gargantilha sumiu e Amanda conta que a joia está com Naomi robô. Amanda tenta se aproximar de Ícaro e se oferece para ajudá-lo com as duas Naomis. Alice volta para casa e revela que já sabe de toda a verdade sobre Lilian. Áureo tenta confortar Alice, mas ela o rejeita. Marcos procura Aquiles para fazer sua separação de Natália e pretende deixá-la sem nada.

Janice aconselha Natália a lutar pelos seus direitos na separação. Wilson diz a Melissa que se sente atraído por ela, mas a secretária se esquiva. Wilson visita Ícaro e tenta confirmar se ele encomendou uma investigação a Pimentel. Irene tranca Cristiano e Carolina na sauna. Ícaro diz a Júlia que, se revelar a verdade a Wilson, Naomi poderá ser acusada da morte de Pimentel. Alice despreza Minerva e Isaías.

Alice decide morar com os pais biológicos e deixa a casa de Minerva e Isaías. Júlia conclui que existe um dossiê sobre Naomi e aconselha Ícaro a procurá-lo. Carolina e Cristiano saem da sauna passando mal, e o pesquisador é levado para o hotel. Abelha cuida de Cristiano.

Xavier pede para Herculano lhe ensinar como conquistar Elaine/Élcio. Ícaro conversa com Wilson e nega que tenha encomendado uma investigação a Pimentel. Wilson diz a Ícaro que Pimentel pode ter sido morto por uma mulher. Lavínia reaparece no hospital e diz a Oséas que aceitou seu dinheiro, mas não vai embora.

Alice é acolhida por Lilian e Moisés, mas tem que dormir no sofá. Guilherme vai comprar leite para Amadeu e dá de cara com Alice na mercearia. Lilian conta que Alice é sua filha e Guilherme zomba dela.

Áureo promete aos pais que irá trazer Alice de volta para casa. Na tentativa de afastar Xavier de Elaine/Élcio, Doutor Eliseu pede a Wilson que transfira o sargento para outra cidade. Ícaro pergunta a Naomi se ela matou Pimentel e Amanda ouve escondida. Amadeu começa a chorar e Guilherme se desespera.

Insensato Coração (Globo, 20h50)

Cortez se revolta com a decisão judicial e se volta contra Jorge. Gabino fica enciumado ao saber que Fabíola se envolveu com um rapaz na Bahia. Beto se enfurece com Daisy depois de saber que ela contou a verdade para Alice. Raul surpreende Carol ao defender André. Daisy confessa para Fabíola que está apaixonada por Beto. André prepara um jantar para Carol e eles se reconciliam. Natalie não aceita que o marido continue preso.

Léo tenta convencer Norma de que Raul mentiu sobre a sua relação com Pedro. Beto e William se desentendem por Alice. Daisy, Olívia e Kléber aconselham Gabino a mudar suas atitudes para conquistar Fabíola. Daisy pede demissão e Beto fica perplexo. Serginho pede para Gilda convidar Olívia para jantar. Dulce impõe que Douglas não se aproxime de Bibi para continuar sendo modelo. Wagner avisa que Cortez vai a julgamento. Vinícius amedronta Quim ao vê-lo conversar com Rafa. Marina flagra Júlio e Eunice mexendo no computador de Renata.

O Astro (Globo, 23h)

Samir exige a expulsão de Herculano da boate onde está com Amanda. Lili termina com Natal. Doutor Ferraz procura Clô para dizer que aceita cuidar de seu divórcio. Beatriz se incomoda ao ser indicada por Samir para organizar a festa da aliança entre ele e Amanda. Herculano se disfarça de frade com a ajuda de Frei Laurindo e caminha por Bom Jesus. Lili consegue um emprego no supermercado Hayalla.

Salomão diz ao advogado que não quer prejudicar Clô. Clô não percebe que está sendo filmada enquanto está com Felipe. Herculano se encontra com seu filho Alan. Jôse viaja para Berlim. Amin revela a Samir que precisa demitir Silvia. Neco expulsa Lili de casa. Samir mostra a Salomão as fotos de Clô com Felipe.

Tânia abriga Lili em seu quarto. Salomão mostra a Clô suas fotos com Felipe e afirma que não é mais seu marido. Beatriz aconselha Sílvia a procurar Herculano para ajudá-la a ficar com Amin. Salomão demonstra carinho por Lili. Samir e Amin conspiram contra Salomão. Marcio conversa com Herculano, que o convida para pernoitar em sua casa.

Rebelde (Record, 20h30h)

Márcia fica assustada ao saber que Leonardo é seu pai e pede para pensar um pouco no assunto. O político não gosta do jeito que sua filha o trata. Tomás fica chateado por sua mãe não tê-la deixado dormir na casa de Carla, mas entende que é só preocupação de mãe. Pedro diz a Beth que entende porque ela mentiu por tanto tempo e deixa a mãe orgulhosa. Eva conversa com Diego, Márcia e Roberta e diz à órfã que ela precisa pensar antes de tomar qualquer atitude.

Eva tenta levantar o ânimo na casa, mas sem muito sucesso. Alice vai à praia para assistir Pedro surfar. Márcia e Diego conversam sobre serem irmãos. A ex- órfã diz que levará um tempo para se acostumar com a ideia de ter uma família. Franco surfa com Pedro e Alice fica chocada ao saber que o pai não é tão careta quanto parece. Carla pergunta sobre sexo a Becky, que pede que ela não faça nada antes do tempo. Roberta, Tomás e Diego cantam para espantar a tristeza.

Márcia desabafa com Téo sobre a sua descoberta. Pilar escuta e diz que não esperava que Leonardo Maldonado fosse o pai da órfã. Leonardo desabafa com Silvia. Alice fica com ciúmes da amizade entre Franco e Pedro. Leonardo diz a Silvia que se Diego beber será culpa dele. Pilar implica com Márcia, que avança na vilã para tentar bater nela. Jonas vê e manda as duas irem para sua sala. Alice diz a Pedro que ficou com ciúmes dele com seu pai e o rebelde acha graça. Pedro chama Franco de sogrão e o deixa sem reação. Eva convida Leila para sair com ela e Franco. Débora faz algumas coisas parecidas com Becky e deixa Vicente incomodado.

Márcia explica para Jonas o motivo da briga e recebe total apoio do diretor. Pilar não gosta e ofende seu pai, que a coloca de castigo. Os rebeldes relembram o primeiro dia que se encontraram. Vicente evita Débora, que fica irritada e pergunta se ele não quer ficar mais com ela. Os rebeldes tocam no bar do Genaro em forma de gratidão. Eva, Leila e Silvia curtem o som dos adolescentes. Leonardo e Franco ficam irritados ao ver seus filhos cantando em um bar.

Vidas em Jogo (Record, 22h15)

Francisco diz para Patrícia que já conhecia seu plano. Ela tenta se explicar e diz que fez tudo por amor. O milionário a expulsa de sua mansão. A filha de Regina finge uma indisposição e Francisco diz que chamará alguém para levá-la até o hospital. Rita e Jorge aparecem. Patrícia parte para cima do ex-dublê, mas Francisco os separa. O milionário a manda ir embora. Zizi não conta a verdade para Augusta e continua dizendo que foi agredida em um assalto.

Marialice espalha a fofoca sobre a pessoa misteriosa que se encontra com Augusta e Vinícius fica chocado. Para obter o perdão de Zizi, Adalberto liga para Rita com o objetivo de se desculpar. Ela atende o telefone, mas ao descobrir que é seu pai, desliga na mesma hora. Zizi insiste e convence sua filha a conversar. Elton ajuda Marialice em sua dieta. Valdisnei reclama com Severino e diz que está trabalhando sozinho. O dono do restaurante avisa que tomará providências. Divina ajuda seu marido no restaurante. Marizete fica sabendo que Francisco se separou de Patrícia e decide fazer algo para ajudar.

Cleber diz para Regina que Andrea provavelmente desistirá de sua missão. Ele avisa que tem um amigo vigiando Ernesto. O homem diz para Cleber que o vendedor de cachorro-quente está comprando uma passagem. O ex-policial pede que seu companheiro descubra qual é o destino do carroceiro. José, Marizete e Jorge preparam um almoço surpresa para Francisco. O sambista fica emocionado ao ver seus amigos. Ernesto conta para Roseli que está indo para Belém.

O capanga de Cleber ouve tudo. Divina chega emocionada. Depois de declarar seu amor, deixa seu amante livre para fazer o que quiser. Margarida e Elton chegam ao restaurante. Severino demite o garçom. Vinícius pressiona Augusta e pergunta sobre a pessoa misteriosa.

 

Amor e Revolução (SBT, 22h15)

Maria diz para Mário deixá-la na mata e fugir. Os policiais perguntam a Batistelli onde estão as outras pessoas que estavam com ele. Os policiais algemam o guerrilheiro. No teatro, José cumprimenta Telmo. Miriam e Stela estranham. Telmo diz que conhece José da época que serviu o Exército. Feliciana diz a Lobo Guerra que o melhor que ele tem a fazer é sumir com Ana. Henrique se joga na frente de uma caminhão.

Ana faz ameaças a Lobo Guerra. Na mata, os policiais fecham o cerco contra Maria e Mário. Filinto diz a Lobo Guerra que Olivia está viva. Os policiais levam Mário e Maria para a delegacia para averiguação. Filinto diz a Alice e Lara que a mãe delas está viva. Lobo Guerra diz que Filinto é um fraco. No teatro, Marina e Lúcia têm uma discussão por causa de Thiago. Filinto promete levar Alice e Lara para visitar a mãe.

No teatro, José encontra João e pergunta de Maria na frente de Miriam. João fala das cartas que Maria enviou a José e ele não as respondeu. José fica intrigado e diz que não recebeu nenhuma carta. Miriam tenta contornar a situação. Miriam diz a José que está com dor de cabeça e quer ir para casa. Fritz leva garoto de programa para o galpão de tortura. O policial assassina o rapaz. O elenco do Teatro de Vanguarda comemora a estreia da peça na cantina de Beto. Stela deixa João para conversar com um diretor de televisão. João fica enciumado. José diz a Miriam que ela ficou nervosa quando João tocou no assunto das cartas de Maria.

Fonte - folha.com/ilustrada-novelas

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.