News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

10 anos

RECAPTURA DE FORAGIDOS E APREENSÃO DE MENOR

Ocorrencias resgistradas pela PM
Sabado, 12 de Mar?o de 2016 - 19:23

A guarnição da Força Tática 01 do 5º BPM composta pelo cabo PM Tito, soldados PM Jeimison e Braga, em patrulhamento pelo local do fato avistou Vanderli Batista Da Silva. Quando ele viu a viatura, levantou e saiu andando. Diante da reação do conduzido os policiais militares resolveram  aborda-lo. Na pesquisa junto ao CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais  foi constatado que o mesmo estava evadido da Colônia Penal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido, informado seus direitos constitucionais e encaminhado para a Central de Policia. O fato aconteceu por volta das 17 horas do dia 11 de março de 2016, na Raimundo Cantuária com Neuzira Guedes, Bairro Tiradentes.

Encontros com a Justiça

De acordo com a Polícia Militar, Anderson já foi preso conforme OP – Ocorrência Policial Nº 1881-2007 – Tráfico de Entorpecentes – Plantão de Polícia, OP Nº 7865-2008 – Recaptura de Foragido – P. Policia e OP Nº 10023-2010 – Recaptura de Foragido – P. Policia;

Recaptura de Foragido

Anderson Prestes Vaz, estava  em atitude suspeita, na Rua Raimundo Andrade, Beco do Piolho, no Bairro Cidade Nova, por volta das 23 horas de ontem, dia 11 de março, quando a guarnição da PM fez uma revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado. A ao fazer uma pesquisa via CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, em nome de Anderson foi constatado um Mandado de Prisão n° 10389-22.2014.8.22.05.01.0001em desfavor do mesmo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a Central de Policia para as medidas cabíveis. Guarnição composta pelo cabo PM Nogueira, soldados PM Vitório e  Michel Bruno. Ocorrência 1757-2016.

Menor apreendido com moto roubada

Policiais militares em patrulhamento pela  Avenida Lauro Sodré, ontem, 11,  por volta de 22 horas, observaram  um elemento conduzindo uma motoneta de branca, com placa CM 1073 em atitude suspeita.  No acompanhamento e feita abordagem, os policiais militares descobriram tratar-se de um menor infrator. Ele informou que comprou a moto de um elemento conhecido como “buchudo” no Bairro Nacional.

Ele foi  apreendido e levado a Central de Flagrantes. O dono da motocicleta agradeceu a Polícia Militar pela apreensão de seu veículo. Guarnição da Força Tática do 1º BPM, composta pelo sargento PM Marcelo, soldados PM Cabral, Katielle e Braga.

Recaptura de foragido

Os soldados da Polícia Militar Portela, Klebson e Toscano, em patrulhamento de rotina pela Avenida Guaporé, esquina com a Avenida Calama, conforme ocorrência Policial Nº 1759-2016, por volta das 3 horas de hoje, 12, notaram Francisco Felipe Avelino Bittencourt em atitude suspeita, demonstrando está nervoso.]

Realizada a abordagem e feito pesquisa nominal via Sinesp e Ciop,  foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão de número 21040-16.2014.8.22.0501.0001 expedido pelo juiz da Vepema da Comarca de Porto Velho. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, informado seus direitos constitucionais e apresentado nesta central de flagrantes para medidas cabíveis.

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte - pm-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.