News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

Livre

CANSADO DE ESPERAR POR MAURO NAZIF, DEPUTADO APELA AO GOVERNADOR AO PEDIR INTERVEN플O NO BAIRRO CASTANHEIRA

Foi justamente o que fez o deputado Alcio da TV (PP). Em apenas um dia, apresentou 28 indica寤es ao governador pedindo sua sensibiliza豫o por ordenar o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) a realizar as manuten寤es necessrias no bairro.
Sabado, 12 de Mar?o de 2016 - 10:54

Já que o prefeito Mauro Nazif (PSB) não faz os serviços de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Castanheira, na Zona Sul de Porto Velho, o jeito é apelar ao Governador Confúcio Moura (PMDB) que encontre a solução para que o direito da população de ir e vir não seja comprometido.

Foi justamente o que fez o deputado Aélcio da TV (PP). Em apenas um dia, apresentou 28 indicações ao governador pedindo sua sensibilização por ordenar o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) a realizar as manutenções necessárias no bairro.

Por causa do excessivo volume de chuva, as ruas estão intrafegáveis. Bueiros entupidos impossibilitam o escoamento da água. Barro e lama revelam um cenário caótico. Lixo e entulhos entram nas residências e causam um perigo sem fim, afinal, animais e bichos peçonhentos são atraídos para esses ambientes.  

“Muito nos alegra que o Governo do Estado tenha se dedicado a recuperar e asfaltar diversas ruas em nossa capital trazendo qualidade de vida à população. Sabemos, porém, que há ainda muitas outras ruas, em diversos bairros que necessitam de atenção e apoio do Estado, o que motiva a presente propositura”, justificou o parlamentar no Plenário das Deliberações.

Os documentos são enviados ao governador peemedebista para apreciação que poderá ordenar as equipes do DER a prestar o serviço que deveria ser de obrigação da prefeitura de Mauro Nazif. Enquanto os pedidos são analisados, a população questiona a existência da figura “prefeito”.

“Para quê colocam um homem no governo se ele não faz nada pela cidade? Os moradores do bairro Castanheira também pagam IPTU e impostos, mas, melhoria que é bom isso não existe! (...) só espero que o governador faça diferente e salve a nossa comunidade”, questionou o aposentado Natanael Nascimento Borges. 

Fonte - NewsRondnia

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.