News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

Livre

PALMEIRAS PODE ANUNCIAR CUCA ATÉ SÁBADO

Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, acordo pode sair rápido se o treinador aceitar os valores propostos pela diretoria
Quinta-Feira, 10 de Mar�o de 2016 - 10:29

Sem técnico depois da demissão de Marcelo Oliveira, o Palmeiras deve mirar o nome de Cuca para a vaga. Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, do programa Os Donos da Bola, se o treinador aceitar os valores propostos pela diretoria alviverde, o anúncio pode ocorrer entre sexta-feira e sábado.

Cuca deixou o Shandong Luneng, da China, no fim do ano passado, e desde então está sem clube. Em entrevistas, ele já revelou a intenção de um dia treinar o Palmeiras, onde foi duas vezes vice-campeão paulista como jogador, em 1991 e 1992.

Recentemente, o técnico recusou duas propostas para voltar ao futebol brasileiro, de Cruzeiro e Fluminense. Para o clube mineiro, o argumento foi que não aceitaria o convite por ter treinado o Atlético-MG há pouco tempo e sido campeão da Libertadores em 2013. Já na negociação com os cariocas, a pedida salarial foi considerada e o clube preferiu fechar com Levir Culpi.

Enquanto a diretoria trabalha para buscar um substituto para Marcelo Oliveira, o Palmeiras terá Alberto Valentim no comando da equipe. O auxiliar permanente do clube está no banco de reservas neste domingo, clássico contra o São Paulo, no Pacaembu.

Fonte - band
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.