News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

CANTORA CLASSY É DESTAQUE FEMININO DO SERTANEJO NACIONAL

Agora em carreira solo, a catarinense cultiva uma legião de fãs desde o início da carreira.
Terça-Feira, 08 de Março de 2016 - 14:27

Em um meio dominado pela presença masculina, a cantora Classy é uma lufada de ar fresco muito bem-vinda. Contando com mais de 10 anos de carreira experiência musical, ela começou a carreira na Banda Mercosul, onde foi frontwoman por 13 anos. Com uma voz cheia de carisma e característica próprias, Classy conquistou um espaço merecido nos circuitos do Sul do país, e mostra que veio para ficar.

Seu projeto solo, iniciado em 2015, é prova disso. Com os sucessos ‘Louca dentro da Roupa’ e ‘Correndo Perigo’, Classy continua brilhando entre os fãs fervorosos e entusiastas do gênero em geral. Com passagens por programas de TV nacionais de renome, como o Domingo Legal, Raul Gil e o Programa do Ratinho, a artista comprova que o que começou apenas como hobby tornou-se um caminho profissional de sucesso. O repertório da cantora conta com várias participações de artistas de peso nacional em músicas, como: Eduardo Costa, João Neto e Frederico e Edson (da dupla Edson & Hudson), e a agenda é baseada em Feiras, Exposições e Aniversário de Municípios. 

É um sonho trabalhar com o que eu amo, e poder contar com o apoio dos meus fãs e da minha família é mais gratificante do que eu poderia sequer imaginar”, diz ela sobre o caminho até o momento atual da sua carreira. 

Para a surpresa de muitos, algumas das inspirações para o trabalho da cantora passam longe do sertanejo: ela se espelha em divas do pop e R&B como Beyoncé e Rihanna, além da brasileira Anitta, para compor seu estilo musical dentro e fora do estúdio. Suas performances ao vivo levam centenas de fãs ao delírio, o que demonstra mais uma vez a força dessa catarinense. 

A produção de seu projeto solo está a todo vapor e promete uma nova onda de força feminina dentro do gênero sertanejo em todo o país.

 Conheça o trabalho de Classy:

Facebook | Youtube | Spotify | Instagram | http://www.classyoficial.com.br/

Fonte - Fábio Bouças - FB Imprensa

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.