News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

16 anos

EX-MARIDO INVADE RESIDÊNCIA AGRIDE IDOSO COM FACÃO E CORTA FOCINHO DE CACHORRO

O idoso foi golpeado no braço esquerdo pelo acusado, que no momento em que empreendia fuga também lesionou o cachorro da família, cortando o focinho do animal. O fato ocorreu em Ariquemes, RO.
Ter?a-Feira, 08 de Mar?o de 2016 - 11:34

Ariquemes, RO– Na noite desta segunda-feira (07) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Albina Sordi, Setor 11 de Ariquemes. Um idoso de 66 anos foi agredido com golpe de facão e o cachorro da família, teve o focinho cortado pelo agressor identificado como, Ronaldo A. S, de 33 anos.

De acordo com as informações, o ex-marido invadiu a residência da ex-mulher e tentou matar o atual esposo, um idoso de 66 anos a golpes de facão. O motivo da agressão teria sido a cobrança de um talão de energia. O idoso foi golpeado no braço esquerdo pelo acusado, que no momento em que empreendia fuga também lesionou o cachorro da família, cortando o focinho do animal.

A polícia militar foi compareceu ao local mas como o acusado empreendeu fuga, não sendo possível a localização. O caso foi registrado na Delegacia De Repressão Aos Crimes Contra A Vida De Ariquemes (DRCCV).

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.