News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

Livre

SINDSBOR - REUNIÃO COM GOVERNO DEFINE AUMENTO DE MÃO DE OBRA EM NOVA SEDE

O novo prédio onde o sindicato vai funcionar fica instalado no centro de Porto Velho, mais precisamente na rua Henrique Dias ao lado do prédio da Marinha do Brasil.
Segunda-Feira, 07 de Mar�o de 2016 - 16:12

O vice presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldado da Borracha), com base territorial nos estados do PA, AM, AC e RO, George Teles Carioca esteve presente no gabinete do governador Confúcio Moura, onde se reuniu com o chefe de gabinete Waldemar Albuquerque e com a superintendente da SUGESPE Ísis Gomes e com a engenheira Josiane Faustino, tratando de assuntos relacionados a reforma do novo prédio da entidade.

Carioca pediu do governo, mais empenho e agilidade na obra. A solicitação do sindicalista logo teve efeito, quando o representante do governador informou que nos próximos dias, quatro serventes vão integrar a equipe que está trabalhando na nova sede do sindicato.

“O sindicato necessita da finalização dessa obra, porque os filiados que possuem mais de 80 anos não tem condições de subir e descer escadas onde o SINDSBOR está funcionando atualmente. Precisamos de um local de fácil acesso, com as devidas normas de acessibilidade, por isso meu empenho em pedir ao governo. Esse serviço vai facilitar a vida desses trabalhadores que são importantes para nós”. Disse Carioca.

O novo prédio onde o sindicato vai funcionar fica instalado no centro de Porto Velho, mais precisamente na rua Henrique Dias ao lado do prédio da Marinha do Brasil.

Fonte - George Telles
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.