News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

MARCO AURÉLIO MARCA O 1º GOL DO RONDONIENSE NA ERA PROFISSIONAL E ENTRA PARA A HISTÓRIA

Fiquei feliz pelo gol marcado, por ter ajudado minha equipe a sair com o empate. Pena que a vitória não veio, devido ao campo sem condições de jogo
Domingo, 06 de Março de 2016 - 15:52

O primeiro gol marcado pelo Rondoniense no campeonato estadual foi de autoria do atacante Marco Aurélio. Sagaz e oportunidade, ele aproveitou a bobeira da zaga do Guajará e abriu o placar no estádio João Saldanha, na tarde sábado, pela primeira rodada do estadual. O atacante entra pra história do clube, já que é a primeira vez que o time disputa do campeonato profissional.

“Fiquei feliz pelo gol marcado, por ter ajudado minha equipe a sair com o empate. Pena que a vitória não veio, devido ao campo sem condições de jogo. E fico feliz também por entrar na história do Rondoniense a ser o primeiro atleta a fazer o gol na era profissional do clube”, afirma o atacante.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o Guajará, resultado importante por ser fora de casa. Agora, o time já foca o pensamento na próxima rodada, contra o Ji-Paraná, que será no estádio Aluízio Ferreira.

Fonte - Ivanete Damasceno/rondoniense

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.